terça-feira, 16 de março de 2010

Livros para Baixar

         Essa semana foi pedido que eu deixasse Links para baixar livros de Arendt. Claro que sou partidário total da compra de livros mas, em tempos que as vezes as condições financeiras não permitam fazê-lo, penso que devemos procurar outros meios. Justificado, passo o seguinte link que contém muitas e muitas obras:
http://search.4shared.com/network/search.jsp?sortType=1&sortOrder=1&sortmode=2&searchName=Hannah+Arendt&searchmode=2&searchName=Hannah+Arendt&searchDescription=&searchExtention=&sizeCriteria=atleast&sizevalue=10&start=0

Abração a Todos e Boa Semana!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI O BLOG, TENHO BASTANTE INTERESSE NAS OBRAS DE HANNAH ARENDT, ABRAÇOS, SOCORRO.

    ResponderExcluir
  3. Olá Cristian.
    Estou adorando os artigos postados aqui no blog.
    Cheguei aqui através desta postagem e pelo interesse de ler alguma obra para entender um pouco mais de Hannah Arendt. Apesar de eu não ser uma pessoa realmente culta, escolhi-a para um trabalho de filosofia e tenho como missão explicar um pouco sobre a vida dela à meus colegas e repassar o conhecimento adquirido com as pesquisas feitas.

    Muito interessante seu blog! Parabéns.

    Beijos,
    Samyra Aquino.

    ResponderExcluir